NOTÍCIAS / ESPORTE / BASQUETE ADULTO
ESPORTES // BASQUETE ADULTO
16.03.2018
Equilíbrio marca jogos de estreia e 2ª rodada é neste sábado

A segunda rodada do IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Associação Luso Brasileira de Bauru (ALBB) vai começar neste sábado, 17, com três partidas. Bild Desenvolvimento Imobiliário x The One Sports Bar, às 14h30, serão os primeiros a entrar em quadra. Na sequência, se enfrentam Evolux/Clean Foods x Tahini, às 16h, e Anglo Bauru x Moraes Imobiliária, às 17h30. No domingo, 18, às 10h30, Hidrolar/J. Monetti x Cyrela Estoril, encerram a rodada.

Na rodada de estreia da competição, uma das marcas registradas do campeonato voltou a ?dar as caras?: o equilíbrio, constatado nos placares apertados das partidas. Os resultados foram os seguintes: Tahini 72 x 79 Zimez, Moraes Imobiliária 70 x 68 IWBB Invest/MFX, Cyrela Estoril 50 x 63 Evolux/Clean Foods e Anglo Bauru 69 x 62 The One Sports Bar.

Mais Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


JOGADOR DA RODADA

A escolha do jogador da rodada é uma das novidades da temporada deste ano e o primeiro a ter sido eleito foi o ala-pivô Jonatas Campos, da Zimez, que na vitória diante da Tahini fez duplo-duplo com 33 pontos e 14 rebotes, além de quatro assistências e ter atingido média 34 de eficiência.


Compartilhe esta Notícia: