Bem-vindo ao site oficial do Campeonato Interno de Basquete da A.L.B.B.

Anglo, avança. Cyrela Estoril e Tahini, definem última vaga.

- agosto, 2018 -
anglo-avanca-cyrela-estoril-e-tahini-definem-ultima-vaga

A terceira rodada das repescagens do IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Luso define neste sábado, 1, a última vaga às quartas de final da competição, que sairá do confronto entre Cyrela Estoril e Tahini, às 15h.

As equipes estão empatadas em 1 a 1 na série melhor de três. No primeiro duelo, a Cyrela Estoril venceu por 78 a 75 e no segundo a Tahini levou vantagem por 87 a 71. Agora, quem ganhar avança às quartas de final para encarar a Moraes Imobiliária, líder da conferência Luso.

Já o Anglo Bauru fechou em 2 a 0 a outra série das repescagens diante da The One Sports Bar. No primeiro duelo, o Anglo Bauru superou o rival por 66 a 59 e no segundo fez 95 a 54, garantindo-se nas quartas de final para enfrentar a Evolux/Clean Foods, que terminou a fase classificatória na liderança da conferência ALBB.

Os demais confrontos das quartas de final já definidos são entre o segundo colocado da conferência Luso, a Bild Desenvolvimento Imobiliário, diante da Hidrolar/J. Monetti, terceira colocada da conferência ALBB, e entre a vice-líder da conferência ALBB, a Zimez, contra a terceira da conferência Luso, a IWBB Invest/MFX.

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


JOGADOR DA RODADA

O jogador da segunda rodada das repescagens foi o ala Rafael Toniatto, da Tahini, que na vitória diante da Cyrela Estoril por 87 a 71 anotou 35 pontos, sendo 30 deles obtidos em cestas de três pontos.