Bem-vindo ao site oficial do Campeonato Interno de Basquete da A.L.B.B.

Fim de Semana das Estrelas agita o fim de semana.

- julho, 2018 -
fim-de-semana-das-estrelas-agita-o-fim-de-semana

Evento realizará duelo entre seleções das conferências do Campeonato de Basquete do clube e terá como atrações disputas de habilidades, de trios, três pontos e membros do Bauru Basket como jurados em Torneio de Enterradas


A Associação Luso Brasileira de Bauru vai realizar uma grande festa neste sábado, 11, voltada aos amantes do basquete: o Festival das Estrelas. O evento contará com a realização de uma série de ações inspiradas naquelas já desenvolvidas pelo Novo Basquete Brasil (NBB), como o Jogo das Estrelas e o Torneio de Enterradas, ação que terá como atração à parte a presença de integrantes do Bauru Basket como jurados.

As atrações marcam mais um ano de intensa atividade do basquete adulto no clube, que conta com competição - o Campeonato Cyrela Estoril de Basquete - já em sua quarta edição. O Desafio de Habilidades, às 14h30, abre a programação vespertina, que ainda terá disputa de trios (15h30), torneio de três pontos (16h30), campeonato de enterradas (17h30) e o Jogo das Estrelas (18h30).

Uma das grandes sensações do evento será a competição de enterradas, que será realizada com a presença de convidados especiais: o técnico Demétrius Ferracciú, o auxiliar técnico Hudson Previdelo os alas-pivôs Gabriel Jaú e Jefferson e o armador Larry Taylor, todos do Bauru Basket, que atuarão como jurados escolhendo as melhores enterradas.


JOGO DAS ESTRELAS E PREMIAÇÕES

O Jogo das Estrelas vai reunir as seleções das duas conferências do Campeonato Cyrela Estoril de Basquete. A seleção da Luso será formada por Daniel Zilmer (Gaúcho), Elton Nascimento, Ivo Martins, Thiago Toledo, Maurício Mori, Maicon Vitti, Diego Romero, Thiago França, Paulo Moreira, Murilo Avelino, Tadeu Sales (Pajé) e Fabrício Freitas (Tchê). Já a da ALBB será composta por Everton Moraes, Rafael Quiroga, Nicolas Antunes (Nick), Willian Previdelo (Will), Alex Passilongo, Neander Batista (Nandão), Zezinho Martha, Leonardo Hermoso, Rafael Toniatto, Renan Tech, Victor Camargo e Thiago Gomes (Choco).

Além disso, o evento também promoverá diversas premiações aos participantes do Campeonato Cyrela Estoril de Basquete em seis categorias: Melhor Conduta Esportiva, Melhor Coordenador do Ano, Maior Pontuador, Jogador Mais Valioso, Melhor Técnico e Melhor Jogador Defensivo.