Bem-vindo ao site oficial do Campeonato Interno de Basquete da A.L.B.B.

Penúltima rodada da fase regular tem jogos no fim de semana.

- junho, 2018 -
penultima-rodada-da-fase-regular-tem-jogos-no-fim-de-semana

O IV Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Luso realiza neste final de semana a sua décima-quinta rodada, a penúltima da fase classificatória com duelos que podem começar a definir os classificados aos playoffs.

O sábado, 21, terá três confrontos, começando com Tahini x Cyrela Estoril, às 14h30. Em seguida, às 16h, é a vez de Zimez x Hidrolar/J. Monetti e IWBB Invest/MFX x Anglo Bauru, às 17h30, encerram os jogos do dia. Já no domingo, 22, às 10h30, um dos duelos de maior destaque da rodada: Bild Desenvolvimento Imobiliário x Moraes Imobiliária definem o primeiro lugar da Conferência Luso, com o vencedor garantindo a liderança.

Na décima-quarta rodada, os resultados foram os seguintes: Tahini 64 x 77 Hidrolar/J. Monetti, The One Sports Bar 60 x 63 Moraes Imobiliária, Zimez 58 x 75 Evolux/Clean Foods e Bild Desenvolvimento Imobiliário 92 x 71 IWBB Invest/MFX.

Com os resultados da rodada passada, a Evolux/Clean Foods se manteve na liderança da conferência A.L.B.B. com 21 pontos obtidos após nove vitórias e três derrotas, dois pontos à frente da vice-lider Hidrolar/J. Monetti, com 19 e um jogo a menos. Em seguida vêm a Zimez, com 17 pontos, Tahini, com 16, e Cyrela Estoril, com 15.

Já na conferência Luso a Moraes Imobiliária também se manteve na liderança, agora com 21 pontos obtidos após nove vitórias e três derrotas, enquanto a vice-líder Bild Desenvolvimento Imobiliário tem 19 e um jogo a menos. Em seguida vêm, respectivamente, The One Sports Bar, com 15, Anglo Bauru, com 14, e IWBB Invest/MFX, com 14.

O regulamento da competição prevê que, após o encerramento da fase classificatória, os três primeiros colocados de cada conferência avancem diretamente às quartas de final. Já os que terminarem na quarta e quinta posições terão de disputar uma repescagem, que definirá as duas últimas vagas dos playoffs.

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).


JOGADOR DA RODADA

O jogador da décima-quarta rodada foi o ala Elton Rodrigues, que na vitória da Bild Desenvolvimento Imobiliário sobre a IWBB Invest/MFX por 92 a 71 quase conseguiu um triple double com 31 pontos, 11 rebotes e nove assistências.