Bem-vindo ao site oficial do Campeonato Interno de Basquete da A.L.B.B.

Vitta vence a terceira seguida e fica de olho no topo da tabela

- agosto, 2022 -
vitta-vence-a-terceira-seguida-e-fica-de-olho-no-topo-da-tabela

No último final de semana do VII Campeonato Vitta de Basquete da ALBB, a equipe da Vitta conquistou sua a terceira vitória consecutiva ao vencer a MFX Imobiliária por 73x65, no domingo. Felipe Sabino foi o destaque da equipe com 30 pontos e 30 de eficiência. Maicon Vitti foi o cestinha da MFX com 18 pontos e 9 rebotes.

No sábado, a Cyrela Estoril voltou a vencer ao superar a Code Compliance por 61x50. Thiago Toledo, mais uma vez sendo crucial para a equipe, anotou outro duplo-duplo. O pivô fez 14 pontos, 13 rebotes e 24 de eficiência. Pela Code, Lehi Lauriano teve 19 pontos e 16 rebotes.

Também no sábado, a Transparência Vidros perdeu para a Guestier Residencial, 77x54. Estevão Vaz foi o cestinha do Guestier com 16 pontos, 9 rebotes e 24 de eficiência. Rafael Toniatto, com os mesmos 16 pontos de Estevão, foi o maior pontuador pelo lado da equipe do Transparência.

Seven Imobiliária e Cestari Fisioterapia Especializada se enfrentaram no domingo. A equipe de Willian Previdelo levou a melhor com uma grande atuação do ala, anotando 24 pontos, 16 rebotes e 34 de eficiência. Gabriel Suarez terminou a partida com 14 pontos e incríveis 24 rebotes.

SELEÇÃO DA RODADA

Will Previdelo foi o destaque da rodada com 34 de eficiência. Gabriel Suarez da Seven, Felipe Sabino da Vitta, Thiago Toledo do Cyrela e Estevão Vaz da Guestier completam a seleção da rodada.

Mais informações sobre o campeonato como a tabela de jogos, resultados, classificação, destaque e inscrição para a lista de espera, podem ser conferidas no site da competição www.basquetelusobauru.com.br e o Instagram oficial @basquetelusobauru.

Em nosso perfil do Instagram você pode ter acesso a fotos e vídeos do campeonato.

Créditos da publicação: João Victor Crepaldi